13/11/2012

Mais um selinho!!



526153_485389644839853_40853118_n_large

Oooooiii!! Tudo bem?? Uhuuu!! Ganhamos MAIS UM SELINHO!! Então, quem criou o selinho foi o blog Princesa de Jeans, e quem repassou para mim foi o Chocolate Love...

Regras:

Escrever 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas, fazer 11 perguntas para 11 blogs, repassar para 11 blogs, não vale devolver...

11 coisas sobre mim:

1. Adoooooro pintar as unhas
2. Me irrito com movimentos repetitivos, ou quando ficam insistindo em alguma coisa...
3. Minhas BFF's são as mais loucas da minha turma, e uma delas é a Cah, aqui do blog
4. Adoro animais, mas só tenho uma cachorrinha, que se chama Megui, mas já tive alguns peixes...
5. Falo muito alto, mas acho que já é da genética, porque minha mãe fala muito alto. Eu e minha amiga estávamos conversando no meio da rua, e minha mãe lá dentro de casa, deu para escutar a conversa todinha dela no celular! kkkk'
6. Estou VICIADA no jogo do Harry Potter!
7. Amo praia e fazer coisas diferentes, como ir para o interior....
8. Toda vez que como chocolate no recreio da escola consigo sujar minha roupa, SEMPRE NA ESCOLA!
9. Faço curso de pintura em tela e percussão, comecei ano passado, acho que pintei umas 7 telas e foram 3 apresentações de música
10. Fuço, fuço, fuço na internet, até que acho coisas que não devo
11. Não admito que falem mal dos meus RebeldeS e inclusive do meu Chay, meu ídolo maior <3

Tem mais!!! Clique em LEIA MAIS

Respondendo as perguntas....

Qual seu maior medo?
Perder minha família e meus amigos

Já teve decepção amorosa?
Nããããão!!

Cachorro ou gato?
Cachorro

Lua ou sol?
Sol

Dia ou noite?
Dia!

Shopping ou praia??
Os dois!

TV ou PC??
Pc

MilkShake ou picolé?
MilkShake!! Amo d+!

Paris ou New York?
New York

Ficante ou namorando??
Nem um dos dois!

Beleza ou caráter?
Tem que ter um pouco dos dois né?

Repasso para:

Always With You
Diamonds
Garota Imaginária
Amantes de Moda
Assunto de Garota
Sweet Things
Place Style
Coisinhas de Garota
Once In A Fairytale
Fashion Dudaah
Apenas Coisinhas
(os mesmos do outro selinho)

Minhas perguntinhas:

Tem um bichinho de estimação? Se tem, qual?
O que gosta de fazer nas horas vagas?
Uma mania?
Cantor ou banda preferida?
O que você mais odeia?
Você é vaidosa?
Estilo musical preferido?
Seu quarto é organizado?
Música preferida?
Blog preferido (que não seja o seu)?
Tem amizades de mais de 9 anos?

Espero que tenham gostado!!
Beijooos

4 comentários: