27/11/2012

Customizando o short!

2251868533787109aareiivzc_large

Ooii! Tudo bem?
Primeiramente, quero avisar que a enquete se encerra nesta sexta-feira, acho que sábado iria ser muito "puxado"....
Hoje vim mostrar para vocês como eu customizei meu short, ficou bem básico, mas eu ameeei!
Meu short, na verdade, era uma calça velha, que já saiu de moda e ninguém mais usa, então, decidi customizar.

Quer aprender?
LET'S GO!

Você vai precisar de apenas 3 coisas, mas, se preferir, pode colocar mais!

Você vai precisar:
  • 1 short
  • 1 lixa (de construção)
  • Joaninhas


Quer aprender a customizar? Clica em LEIA MAIS!

PASSO A PASSO

Pegue a lixa, lixe onde você quer que fique com o efeito "rasgadinho". 


Eu não lixei muito, então ficou apenas "esfolado":


Pegue as joaninhas e prenda nos bolsinhos, de forma que fique um X:


Dica:
Eu peguei tamanhos diferentes, em um bolsinho eu fiz dois "X's", um maior que o outro, e, no outro, eu fiz apenas um X, com as joaninhas maiores.

Pronto!
Resultado:


Espero que tenham gostado!!

Beijooos
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário