04/11/2012

Cambará do Sul



The ButterflyThe Butterfly

Oooii! Gente tive em um lugar lindo e calmo, fiz trilhas e tudo, lá é ótimo, só que é meio longe daqui de Venâncio Aires, eu sai umas 5:15 da manhã e cheguei 9:04 por ai!

 Separei umas imagens pra vocês:

Aqui é os cânions de Imbézinho: Cambará do Sul





Aqui já começa os cânions de Fortaleza: Em Cambará do Sul :
O único problema daqui é que tem que chegar até as 14:00 por ai, dai você consegue ver alguma coisa, depois é só cerração!





Mas vale apena...

Beijoos!

3 comentários:

  1. Lindas as fotos' Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. awnn, queria eu ir passear*---* kkk

    http://apenas-coisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir