21/11/2012

Anéis de unha!?!


Tumblr_mdpkmqhplc1qja9tuo1_500_large

Ooii! Tudo bem? Primeiramente, quero pedir que votem na enquete, pois eu quero saber a opinião de vocês sobre o nosso layout, faço isso para saber o que VOCÊS preferem...

Mas....

Vou falar sobre os anéis de unha.

Mas como assim? Anéis de unha?

Isso mesmo, anéis de unha. Essa é a mais nova moda de anéis e são uma ótima pedida para o verão!
Para quem não conhece, são esses aqui:

Entre na moda dos anéis de unha!
Foto: Alberto E. Rodriguez/GettyImages

Para saber mais sobre os anéis de unha, clique em LEIA MAIS


De acordo com a TodaTeen, os anéis começaram a ficar famosos quando a DIVA Beyoncé usou um no clipe da música Sweet Dreams. Depois, Fergie usou, e então, as pessoas começaram a usar também!

Dicas:
♥Você pode usar em uma unha ou em várias, e, se preferir, dá para usar com os anéis de 2 dedos.
♥Esse anel chama atenção para a ponta dos dedos, então, para usar, esteja com as unhas bonitas!

Entre na moda dos anéis de unha!
Fotos: Reprodução e Divulgação/Balonè

Eu não usaria, mas gostaria de ver as pessoas usando.... isso indica que elas estão na moda!

Fonte: TODATEEN

Espero que tenham gostado!!

Beijos!!!
Duda

2 comentários:

  1. OOi linda Ameii aqui! é muiito diwo seu blog *--*

    bom eu estou ti seguindo \õ me segue também

    ficarei ti esperando

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ajudar na meta do blog!! Já estou te seguindo!! Beijooos

      Excluir